Treinador rival tentou justificar a atitude de seus comandados
Após a derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Flamengo, o técnico Abel Braga condenou o comportamento de alguns jogadores rubro-negros. O comandante tricolor reclamou das “gracinhas” dos atletas do clube da Gávea. Apesar de não citar nomes, o treinador fez referência aos lances protagonizados por Lucas Paquetá e Vinicius Junior.
– Houve exagero de subestimar, isso não é legal. Chamei atenção do Barbieri… Daqui a pouco quem está perdendo está com sangue quente. Aí, dá uma entrada e alguém quebra a perna – disse o treinador do Fluminense.
LEIA AINDA: Pacote completo (Por Vinicius Toledo)
O técnico do Flamengo, Maurício Barbieri, admitiu que pode ter havido certo exagero, mas tentou justificar a atitude de seus comandados:
– Realmente, me deu um toque. Eu falei que iria conversar no vestiário. Pode ter havido algum exagero. Vinicius Junior sempre faz esse jogo alegre. Tem de ter cuidado. Se a gente for para esse caminho, temos de ir lá atrás e apagar os vídeos do Garrincha, que balançava na frente do adversário. Falamos que a melhor forma de respeitar é ir para cima em busca do gol – analisou o técnico rubro-negro.
CONFIRA TAMBÉM:
+ Urgente: Gustavo Scarpa sofre nova derrota na Justiça e segue vinculado ao Fluminense
+ Mascarenhas se posiciona sobre propostas de clubes europeus e fala de relação com o Fluminense
+ Emprestado pelo Fluminense, Peu deve ter contrato rescindido pelo Paysandu
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
