Luciano vira dúvida para o clássico contra o Vasco






Atacante depende de regularização para ser liberado

De acordo com o jornalista Hector Werlang, do portal Globoesporte.com, o atacante Luciano, reforço do Fluminense para o segundo semestre, precisa ter o nome publicado no BID da CBF para ter condições legais de enfrentar o Vasco, amanhã, em São Januário, em duelo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O regulamento da competição determina que qualquer atleta tem condições de jogo se for registrado até um dia útil antes do compromisso. Desde o anúncio da contratação, em 30 de junho, Luciano trabalha com os companheiros normalmente no CT Pedro Antonio.

A regularização ainda não foi realizada por causa do  Leganés, clube espanhol dono dos direitos econômicos do jogador. O clube ainda não enviou a documentação. O Fluminense o contratou por empréstimo de três temporadas.

Nos testes feitos na equipe, o treinador Marcelo Oliveira não escalou Luciano como titular – o ataque teve Robinho ou Marcos Junior e Pedro. O reforço, ao menos neste começo de trabalho do novo treinador, é opção no banco de reservas.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Faça parte do time de blogueiros do Explosão Tricolor; saiba como!

Fluminense se posiciona sobre polêmica envolvendo promessa da base

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com