Ex-Flu, Robert acerta com clube de Hong Kong






Ex-promessa do Fluminense ficou apenas cinco dias na Ponte Preta

Após passagem relâmpago na Ponte Preta, onde ficou apenas cinco dias, o meia-atacante Robert, ex-Fluminense, acertou com o Kitchee SC, de Hong Kong. Ele será companheiro do uruguaio Diego Forlán.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Os representantes de Robert garantem que a proposta chegou depois de o atleta deixar a Ponte Preta. O site oficial do próprio Kitchee, porém, já tratava o meia-atacante como provável reforço desde 12 de julho, um dia depois de Robert ser anunciado pela Ponte.

Ao comunicar o rompimento com Robert, o clube paulista alegou ato de indisciplina após o jogador recolher os pertences no domingo e não aparecer para treinar na segunda-feira.

Silvana Gonçalves, mãe e representante do atleta, rebateu que não havia contrato e que o filho foi embora, pois o clube não renovou a estadia dele no hotel.

A Ponte admitiu que o vínculo entre as partes ainda seria assinado – o que ocorreria na segunda-feira, quando Robert faltou ao treino. Por outro lado, o clube afirmou que a reserva no hotel havia sido prolongada.

VEJA AINDA:

Através de novo vídeo, Caíque Pereira esclarece importantes pontos sobre o projeto de reforma do Estádio Manoel Schwartz

Notas das atuações: Sport 1×2 Fluminense

Faça parte do time de blogueiros do Explosão Tricolor; saiba como!




Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com