A pedido de Cristiano Ronaldo, Juventus está disposta a oferecer bolada milionária por Marcelo






Clube italiano pode atender pedido de Cristiano Ronaldo

A pedido de Cristiano Ronaldo, seu principal reforço para a próxima temporada, a Juventus de Turim está disposta a oferecer cerca de 50 milhões de euros (R$ 225 milhões) ao Real Madrid para contratar o lateral Marcelo.

O português e o brasileiro cultivaram grande amizade dentro e fora dos gramados durante as nove temporadas em que CR7 passou no Real Madrid, do qual se despediu nesta terça-feira.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

TV italiana dá detalhes sobre possível proposta

Segundo a TV italiana “Sportitalia”, que cita a idade do lateral (30 anos) e sua elevada ficha de 11 milhões de euros (quase R$ 50 milhões, dados ao jogador além do salário) como argumentos favoráveis ao clube italiano.

Cristiano Ronaldo colocou o nome de Marcelo sobre a mesa da diretoria do clube italiano como substituto do também brasileiro Alex Sandro, que tem propostas do Paris Saint-Germain, do Chelsea e do Manchester United. A Juventus ofereceu renovação de contrato e aumento salarial para o jogador, que ainda não assinou os termos.

Despedida

Nesta quinta-feira, Marcelo se despediu do amigo pelo Instagram e destacou que “chegou a hora de dizer até logo”. O lateral não fez menção a qualquer próximo encontro, mas intrigou internautas ao escrever que “já já estamos juntos de novo”.

Fluminense de olho

Vale destacar que o Marcelo foi formado no Fluminense, portanto, o Tricolor teria direito a um percentual referente ao mecanismo de solidariedade da FIFA pelo fato de ser um dos clubes formadores do jogador. Marcelo foi vendido para o Real Madrid na metade de 2006.

LEIA TAMBÉM: Entenda como funciona a aplicação da regra do mecanismo de solidariedade da FIFA nas vendas dos jogadores



VEJA AINDA:

Fluminense atualiza situação clínica do lateral-direito Gilberto

Os dois lados do fake news do “8 a 2” do Bangu (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal Extra

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE