Jornalista atualiza situação clínica do goleiro Guillermo De Amores






Goleiro uruguaio terá que operar o joelho

Segundo informações do jornalista Hector Werlang, do portal Globoesporte.com, o goleiro Guillermo De Amores cumpre à risca a rotina pré-operatória no CT Pedro Antonio. O uruguaio goleiro faz fisioterapia na região machucada e exercícios de fortalecimento muscular dos membros superiores na academia.

O jogador terá que passar por uma cirurgia no menisco do joelho direito, mas ainda não há uma data marcada. Os médicos aguardam que o local desinche. Neste período, o Fluminense consultou o Boston River, do Uruguai, clube que emprestou o goleiro, que concordou com a realização do procedimento no Rio.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

O Departamento Médico do Fluminense não divulgou o prazo estimado para a recuperação, porém, a expectativa é de que ela não demore tanto. Desta forma, De Amores voltaria a treinar ainda nesta temporada. E, assim, teria chance de finalmente estrear – o empréstimo termina em 31 de dezembro.

Desde que chegou ao Brasil, Guillermo De Amores sofreu outras duas lesões na panturrilha direita. No período com Abel Braga, era a quarta opção na posição, atrás de Júlio César, Rodolfo e Marcos Felipe. Ele só foi relacionado a um jogo, a derrota para o Avaí na Copa do Brasil, no qual ficou no banco.



VEJA AINDA:

Fluminense atualiza situação clínica do lateral-direito Gilberto

Os dois lados do fake news do “8 a 2” do Bangu (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor/ Fonte: Globoesporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário