Em conversa com Luciano, Bryan Cabezas se mostra interessado em defender o Fluminense 






Bryan Cabezas já atuou com Junior Sornoza e Luciano

Novo alvo para reforçar o ataque tricolor, o atacante Bryan Cabezas, caso acerte com o Fluminense, encontrará dois velhos conhecidos: o meia Junior Sornoza, com quem atuou no Independiente del Valle, do Equador, e com o atacante Luciano, companheiro de Panathinaikos, da Grécia. Com Luciano, que chegou às Laranjeiras recentemente, inclusive, o jovem equatoriano chegou a colocar o Flu em pauta.

Logo após ser anunciado, Luciano foi procurado por Bryan Cabezas, que bateu um papo sobre o Fluminense e chegou a se mostrar interessado, após as informações passadas pelo pelo novo reforço tricolor, segundo o jornalista Alexandre Araújo, do portal LANCE!.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Luciano e Cabezas defenderam o Panathinaikos juntos na última temporada (2017/2018, no calendário europeu). Em algumas oportunidades, eles atuaram lado a lado em um esquema que se assemelha ao que o treinador Marcelo Oliveira deseja implantar no Fluminense, o 4-2-3-1, com Luciano mais pela direita e Cabezas pela esquerda.

Esta não é a primeira vez que o Fluminense tem Bryan Cabezas no radar. Em uma oportunidade anterior, Junior Sornoza foi consultado pela diretoria e passou boas referências sobre o jogador, o apontando como um atacante promissor.

Sornoza e Cabezas estiveram no Independiente del Valle que se destacou na campanha na Copa Libertadores de 2016, se tornando vice-campeão da competição (perdeu a final para o Atlético Nacional, da Colômbia).



VEJA AINDA:

Presidente da LDU se posiciona sobre situação de Orejuela

Fluminense atualiza situação clínica do lateral-direito Gilberto

Os dois lados do fake news do “8 a 2” do Bangu (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE!

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com