
Abel Braga volta a elogiar atacante do Fluminense
Em entrevista concedida ao canal “Diretoria FC”, o ex-técnico Abel Braga voltou a elogiar o atacante Agustín Canobbio, do Fluminense. O ex-treinador destacou que a chegada do uruguaio melhorou o desempenho de todo o ataque tricolor.
– A chegada do Canobbio deu uma força diferente. Ele tá sendo usado muito bem pelo Mano. Tem tirado o Cano da área, tem vindo atrás pra tirar zagueiro. Vê quantos gols ele tem feito, e nunca aberto pelo lado esquerdo. Sempre entrando e fazendo diagonal – disse Abel Braga.
Canobbio chegou ao Fluminense em janeiro deste ano. Comprado junto ao Athletico-PR por 6 milhões de euros, o atacante soma 14 jogos, cinco gols e uma assistência com a camisa tricolor.
O Tricolor das Laranjeiras volta a campo no próximo sábado, contra o Fortaleza, às 18h30, na Arena Castelão, em jogo válido pela 1ª rodada do Brasileirão 2025.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Coluna: A bagunça institucionalizada no Fluminense (por Vinicius Toledo)
- Jornalista divulga valores e condições da SAF do Fluminense
- Fluminense terá desfalques para a estreia no Brasileirão
- Conmebol divulga imagens dos uniformes de Fluminense e Once Caldas para a estreia na Copa Sul-Americana
- Disputa aberta no Fluminense para a estreia no Brasileirão
- Fluminense anuncia nova parceria visando o Mundial de Clubes
- Arias e Lezcano se enfrentam nesta terça-feira pelas Eliminatórias; saiba onde assistir
- Dupla Fla-Flu toma decisão importante envolvendo o Maracanã
- Em votação, torcida do Fluminense elege reforço que mais se destacou neste início de temporada
- Neto analisa chances do Fluminense no Mundial de Clubes
- Casagrande elege três favoritos para a Copa Sul-Americana
- Copa Sul-Americana já tem pesada punição para clube brasileiro
- Felipe Melo rebate comentário de Roger Flores sobre Jhon Arias
- Informações sobre as transmissões das estreias do Fluminense no Brasileirão e na Copa Sul-Americana
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar