Acerto encaminhado para a estreia do Fluminense na Copa do Brasil




Acerto encaminhado para a estreia do Fluminense na Copa do Brasil

O jogo contra o Fluminense, pela primeira fase da Copa do Brasil, está sendo encaminhado pelo Águia de Marabá para o Estádio Rosenão, em Parauapebas. Uma alternativa precisou ser encontrada pelo Azulão, uma vez que não está apto a realizar o confronto em sua cidade.

Por conta da questão da capacidade do local, o Estádio Zinho de Oliveira, casa do Águia de Marabá, não pode receber o Fluminense. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) exige que os estádios tenham condições de acomodar ao menos quatro mil torcedores.

Embora o Estádio Asdrúbal Bentes tenha sido inaugurado no fim do ano passado, ele não foi liberado para o duelo contra o Tricolor pelo prefeito de Marabá, Toni Cunha. Em uma nota publicada no dia 24 de janeiro, Ferreirinha, presidente do Águia de Marabá, afirmou que a Prefeitura precisaria solicitar um laudo junto ao Corpo de Bombeiros e que o local exigiria reformas pontuais para ter condições de jogo.

Viagem do Fluminense na primeira fase da Copa do Brasil

Sem que nenhum acordo tenha sido encontrado entre Águia de Marabá e a Prefeitura local, o Azulão deve transferir o confronto com o Fluminense para Parauapebas. A cidade fica a aproximadamente 168 quilômetros de distância de Marabá e demanda uma viagem de quase três horas.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”