Afastado do Nacional Potosí, atacante brasileiro explica desentendimento com treinador




Único brasileiro no Nacional Potosí, o atacante Thiago dos Santos não enfrentará o Fluminense nesta quinta-feira, pelo jogo de volta da primeira fase da Sul-Americana. Ele foi afastado pelo clube em razão de uma briga com o treinador da equipe, Edgardo Malvestiti, na partida seguinte ao jogo contra o clube das Laranjeiras (clique aqui e assista).

Em entrevista ao site Globo Esporte, Thiago dos Santos explicou o desentendimento com o treinador argentino. Segundo ele, a irritação com técnico do Nacional Potosí começou no jogo de ida diante do Tricolor:

– Começou no jogo contra o Fluminense. Eu fui titular no jogo anterior, joguei o tempo inteiro. Eu vinha jogando sempre com ele. Aí no Maracanã, na minha cidade, com toda minha família assistindo e ele me põe no banco e não me fala nada? Eu me senti um pouco humilhado. Ele me colocou apenas nos três minutos finais. O fato de a minha família e meus amigos estarem lá e eu ser do Rio não me dá o direito de eu exigir jogar. O técnico bota quem ele quiser. Mas o que me deixou muito triste é que eu era titular antes desse jogo. Então eu não entendi porque ele me botou no banco. Se eu fosse reserva eu tinha até que agradecê-lo por me levar para o Rio. Depois ele me botou de titular em um jogo em Santa Cruz e me tirou aos 32 minutos do primeiro tempo, quando estava 0 a 0. As pessoas notam que são por questões pessoais e não do futebol. Eu encarei como um ato pessoal, como se quisesse fazer mal para mim, prejudicar minha carreira – disse o atacante brasileiro.

VEJA AINDA:

Em bom momento na LDU, Orejuela responde se pretende retornar ao Flu

Confira a lista de relacionados do Flu para o confronto contra o Nacional Potosí



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com