Agora o bicho vai pegar! Pedro está convocado para a partida contra o Santa Cruz






Pedro está convocado para a partida contra o Santa Cruz

O domingo se inicia com uma grande notícia para a torcida tricolor! De acordo com o jornalista Hector Werlang, do portal GloboEsporte.com, a recuperação física de Pedro transcorre tão bem que o Fluminense programou o retorno dele aos gramados para a próxima quarta-feira.

Após uma avaliação interna, o técnico Fernando Diniz recebeu a liberação de médicos, fisioterapeutas, fisiologistas e preparadores físicos e decidiu por agendar a convocação do centroavante para o confronto diante do Santa Cruz, no Maracanã, válido pela quarta fase da Copa do Brasil.

Ainda de acordo com o jornalista, apenas um imprevisto nos treinos de segunda e terça pode mudar os planos. Neste final de semana, assim como os demais atletas, Pedro ganhou folga.

A tendência é a de que Pedro fique no banco de reservas e, a depender do andamento da partida, entre no segundo tempo. Ele treina com bola e com o grupo desde 30 de março, a última etapa de um longo processo de recuperação após machuca o joelho direito em agosto de 2018 e operá-lo quase um mês depois.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Portal informa que Flu avalia contratação de ex-atacante do Vasco 

+ Retrospecto do Fluminense contra o Santa Cruz é amplamente favorável; assista ao vídeo com o show de Magno Alves no histórico 6 a 1

+ CBF define datas, horários e locais dos confrontos entre Fluminense e Santa Cruz



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE