Ailton Ferraz “esquece” erros de arbitragem e prefere elogiar atuação do Fluminense: “Estou muito orgulhoso dos meninos”




Ailton Ferraz (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Treinador rasgou elogios aos moleques de Xerém

Em duelo válido pela 1ª rodada da Taça Guanabara 2021, o Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Resende, de virada, na noite desta quinta-feira (04), no Maracanã. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Ailton Ferraz não quis dar ênfase aos erros da arbitragem contra o Tricolor. O treinador preferiu enaltecer a atuação de sua equipe.

– Primeiramente, estou muito orgulhoso dos meninos. Eu vou exaltar sempre os meninos. Vou esquecer um pouquinho os erros do árbitro de lado. Porque o que eles fizeram hoje no Maracanã, tão jovens, mas com a personalidade tão grande, tem que ser muito exaltado. Criamos várias situações. No primeiro tempo. Ao meu modo de ver, perfeito. E no segundo tempo tivemos consistência até os 25 minutos. Depois tivemos uma queda. E eu sabia que teríamos uma queda como esta. São jovens, o momento em que vivemos no mundo. Alguns há muito tempo sem jogar. Seria normal sentir cãibras. E foi o que aconteceu com alguns. E com isto tínhamos que tranquilizar na hora de mudar, para qualquer baixa. Enfim, eu acho que o jogo que os meninos fizeram foi excelente. Eu falei com eles no intervalo, que, às vezes, o futebol prega algumas situações que a gente nem imagina. E, infelizmente, foi o que aconteceu. Você perder gol, perder gol… Gol anulado e acontecer o que aconteceu no fim… Eu acho que nada tira o que esses garotos vão fazer pelo Fluminense lá na frente. Estou muito feliz com isso e orgulho de estar dirigindo jovens com tantas personalidades – disse Ailton Ferraz. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Agenda do Fluminense:

1ª rodada da Taça Guanabara

04/03 – Quinta-feira – 21h – Resende x Fluminense – Maracanã

2ª rodada da Taça Guanabara

07/03 – Domingo – 16h – Fluminense x Portuguesa – Maracanã

3ª rodada da Taça Guanabara

14/03 – Domingo – 18h – Flamengo x Fluminense – Maracanã



Jogos da 1ª rodada da Taça Guanabara

Terça-feira (02/03)

21h35

Flamengo 1×0 Nova Iguaçu – Maracanã

Quarta-feira (03/03)

15h

Macaé 0x1 Bangu – Eduardo Guinle

17h

Volta Redonda 2×2 Madureira – Raulino de Oliveira

18h

Botafogo 0x0 Boavista – Nilton Santos

21h

Vasco 0x1 Portuguesa – São Januário

Quinta-feira (04/03)

21h

Resende 2×1 Fluminense – Maracanã



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE