Alexandre Jesus agradece a Deus por chance no Fluminense, mas lamenta derrota de virada para o Resende




Alexandre Jesus (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



Alexandre agradeceu a Deus pela chance no Fluminense, mas lamentou derrota

Após o Fluminense perder de virada para o Resende por 2 a 1 na estreia pelo Campeonato Carioca 2021, o jovem Alexandre Jesus, autor do gol tricolor na partida, agradeceu pela oportunidade nos profissionais, mas lamentou o resultado. O jovem jogador entrou aos 32 do segundo tempo, e um minuto depois abriu o placar, de cabeça, após excelente cruzamento do lateral-esquerdo Raí.

– Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de jogar em um time grande. Fui feliz ali quando entrei, pude fazer o gol, mas não é o resultado que a gente queria. Agora é trabalhar, acertar algumas coisas para no próximo jogo sair com a vitória – disse o jovem, que fez sua estreia na equipe principal do Fluminense e veio do Cruzeiro em dezembro de 2020.

É importante ressaltar que a equipe foi dirigida por Aílton Ferraz, técnico da equipe sub-23, e foi a campo com uma escalação recheada de jovens. Apesar de ter tido mais volume de jogos e lances polêmicos envolvendo a arbitragem, o time não conseguiu segurar o resultado e com duas falhas defensivas deixou escapar a vitória.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra a Portuguesa, também no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE