Além de Thiago Silva, Fluminense pode ganhar mais um problema




Camisa / Escudo

Além de Thiago Silva, Fluminense pode ganhar mais um problema

O Fluminense inicia a semana cheio de moral por conta da vitória sobre o Santos por 1 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão da Série A. Porém, o sinal de alerta está ligado em relação ao Departamento Médico. Além do zagueiro Thiago Silva, que sentiu a coxa e, consequentemente, será submetido a um exame para saber se houve lesão ou não, outro titular também passará por exames para saber se sofreu lesão: o volante Hércules.

– Estava com a perna muito pesada durante o jogo (Hércules), sentiu também e tivemos que tirá-lo. Vai fazer exame amanhã para a gente constatar se tem lesão ou não – disse Renato Gaúcho na coletiva pós-jogo.

– Eu segurei a última substituição, fizemos o gol e eu já tinha queimado a última substituição. Temos que esperar 24 horas para ele (Thiago Silva) fazer o exame e ver o que aconteceu na coxa dele. Nos últimos minutos, eu coloquei ele de volante. Vamos esperar o resultado do exame – complementou.

O Tricolor chegou à segunda vitória consecutiva no Brasileirão e agora soma seis pontos. O time volta a campo na próxima quarta-feira (16 de abril), quando enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena às 19h30 (de Brasília), pela quarta rodada da competição. O duelo terá as seguintes opções de transmissão:

  • Record (TV aberta)
  • Premiere (pay-per-view)
  • Cazé TV (YouTube)

Agenda do Fluminense no Brasileirão 2025

  • Brasileirão: Corinthians x Fluminense – 16/04 (quarta-feira), às 19h30 – Neo Química Arena
  • Brasileirão: Fluminense x Vitória – 20/04 (domingo), às 18h30 – Maracanã
  • Brasileirão: Botafogo x Fluminense – 26/04 (sábado), às 21h – Nilton Santos
  • Brasileirão: Fluminense x Sport – 03/05 (sábado), 18h30 – Maracanã
  • Brasileirão: Atlético-MG x Fluminense – 11/05 (domingo), 17h30 – Arena MRV
  • Brasileirão: Juventude x Fluminense – 18/05 (domingo), 16h – Alfredo Jaconi
  • Brasileirão: Fluminense x Vasco – 24/05 (sábado), 18h30 – Maracanã
  • Brasileirão: Internacional x Fluminense – 01/06 (domingo), 20h30 – Beira-Rio
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”