Em entrevista concedida no Centro de Treinamento Pedro Antonio, na manhã desta quarta-feira, Alexandre Torres comentou sobre a necessidade de mostrar ao torcedor que a gestão não está de braços cruzados. Ainda segundo o dirigente tricolor, os objetivos são o de conquistara a Copa Sul-Americana e o lugar mais alto possível do Brasileirão.
– É a hora de mostrar ao torcedor que a gente trabalha, que a gente tenta fazer o Fluminense alcançar o objetivo de ser campeão da Sul-Americana e o lugar mais alto possível do Brasileiro. Não é para estar na situação que a gente está – disse Torres, que ainda falou sobre a sua missão no Fluminense:
– Eu fui escalado para essa coletiva após o jogo. Aproveito até para esclarecer… o meu perfil é assim. Pelo o que eu entendo, o holofote é dos jogadores quando as coisas estão bem. Por isso, me mantive afastado. Neste momento, precisava de um figura da coordenação. Precisava de alguém do planejamento falar – concluiu.
VEJA AINDA:
+ Jornalista revela detalhes sobre quitação de dívidas com o elenco
+ No agregado, 8 a 1! (por Evandro Ventura)
+ Realidade e sugestões (por Vinicius Toledo)
+ Renomada revista estadunidense coloca Fluminense entre os clubes mais valiosos da América
+ Tite chama mais duas promessas do Fluminense para treinos da Seleção
Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC

