Alianza Lima x Fluminense – Conmebol Libertadores 2024
É dia do gigante voltar a estremecer a América do Sul! Nesta quarta-feira (03), às 21h30 (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Alianza Lima, do Peru, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores 2024. O jogo será realizado no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru. Será o início da jornada do time de guerreiros, que lutará pelo bicampeonato continental.
Fluminense
O técnico Fernando Diniz tem problemas para a partida desta quarta. Os titulares Ganso, Keno e Germán Cano estão vetados. Os zagueiros Manoel e Marlon também estão lesionados. Já o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o atacante John Kennedy estão suspensos.
Com tantos desfalques, em especial, no ataque, Douglas Costa, Lelê e Marquinhos brigam por duas vagas. Renato Augusto deve ser o substituto de Ganso no meio de campo.
Alianza Lima
O técnico colombiano Alejandro Restrepo repetiu a mesma formação titular nos dois últimos treinos do Alianza Lima. A principal novidade é o retorno do goleiro Ángelo Campos, que vai fazer a sua estreia na temporada.
Análise e Palpite (por Vinicius Toledo)
“Qual Fluminense entrará em campo: o de 2023 ou o de 2024? Só saberemos quando a bola rolar, porém, espero que o time entre a mil por hora, mas de forma organizada e equilibrada. O Alianza Lima jogará em casa, o estádio estará cheio, mas o Fluminense é o atual campeão da América. Jogo de estreia costuma ser sempre duro, mas estou levando fé no Fluzão. Palpite: Alianza Lima 0 x 1 Fluminense”.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
FICHA TÉCNICA
ALIANZA LIMA x FLUMINENSE – PRIMEIRA RODADA DO GRUPO A DA CONMEBOL LIBERTADORES
Data e hora: 3 de abril (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Alejandro Villanueva, Lima (Peru)
Árbitro: Andrés Matonte (Uruguai)
Assistentes: Nicolas Tarán (Uruguai) e Carlos Barreiros (Uruguai)
VAR: Esteban Ostojich (Uruguai)
Transmissão: Globo e Paramount Plus
ALIANZA LIMA: Ángelo Campos; Kevin Serna, Jiovany Ramos, Carlos Zambrano, Renzo Garcés e Juan Freytes; Jesús Castillo, Catriel Cabellos e Sebastián Rodríguez; Cecilio Waterman e Hernán Barcos
Técnico: Alejandro Restrepo
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Tiago Santos, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Renato Augusto; Jhon Arias, Douglas Costa (Marquinhos) e Lelê
Técnico: Fernando Diniz
VEJA AINDA:
- Coluna: Não acho tão ruim, mas… (por Leandro Alves)
- Coluna: “Coisas” da Libertadores (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Para resolver a vida do Fluminense (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Fluminense no início do Brasileirão (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Sobre o sumiço do David Braz (por Leandro Alves)
- Coluna: “SAF no Fluminense” (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Esquentando a “três” do Fluminense (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

