Alvo de críticas, gramado do Maracanã deve ser reformado neste mês de setembro




Foto: Fluminense FC



Gramado deve ser trocado até o fim deste mês

Alvo de muitas críticas por conta de seu mau estado, o gramado do Maracanã deve passar por reformas ainda neste mês de setembro. A empresa que administra o estádio, sob os olhares dos permissionários Flamengo e Fluminense, já tem um plano agressivo de trabalho para melhorar a situação do campo.

A data prevista para que a troca da grama aconteça é o fim de setembro, mais precisamente nos 11 dias entre a participação do Fluminense pela Copa do Brasil, prevista para dia 16, contra o Atlético-GO, e o próximo jogo do time das Laranjeiras pelo Campeonato Brasileiro, dia 27, contra o Coritiba.

A última partida do Flamengo antes desse período é pela nona rodada do Brasileirão, justamente no clássico contra o Fluminense, dia 9.

Os envolvidos na tentativa de melhorar a qualidade do gramado do Maracanã entendem que o intervalo de 11 dias será o único possível até o fim do Campeonato Brasileiro.

A manutenção ficaria a cargo mais uma vez da empresa Greenleaf, que cuida do processo de retirada e plantio da nova grama. Mas os responsáveis pelo serviço informaram que ainda não há nada agendado para a troca.

Caso ela não ocorra, o campo, alvo de crítica de jogadores e dirigentes, deverá ser mantido por toda a temporada.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal O Globo

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE