Alvo do Athletico-PR, Roger Machado explica porque optou por assinar com o Fluminense




Roger Machado (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Ex-jogador destacou a sua identificação com o Fluminense

Antes de acertar com o Fluminense, o técnico Roger Machado esteve na mira do Athletico-PR. Apresentado oficialmente na manhã deste sábado (27), o treinador explicou porque optou por assinar com o Tricolor. Em razão da sua identificação com o clube das Laranjeiras, o novo comandante tricolor afirmou que “o coração falou bem alto no momento da decisão”.

– Evidentemente o fator decisivo dessa combinação que me trouxe até aqui foi entender o planejamento, o projeto que me mostraram, e passei a entender o que gostaria de fazer para esse momento, de poder ajudar a reformular o clube. Disputar competições importantes, trabalhar com o que eu entendo, que é essa combinação importante de revelações, que Xerém nos dá, e a experiência de jogadores mais vividos. Mas não posso deixar de dizer que emocionalmente teve uma decisão muito forte de voltar para casa, a esse ambiente que 13 anos atrás convivi com muita intensidade. De me relacionar com pessoas que muitas delas ainda estão por aqui, construindo a história do clube, e pude participar durante três anos (2006, 2007 e 2008), uma das fases mais importantes que vivi. Tem as motivações profissionais, mas sem dúvida o coração falou bem alto no momento da decisão dessa parceria – disse Roger Machado.

Autor do gol do título da Copa do Brasil de 2007, Roger Machado participou de 123 jogos pelo Fluminense, com 52 vitórias e 36 empates. O ex-lateral-esquerdo vestiu a camisa tricolor entre 2006 e 2008.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Agenda do Fluminense:

1ª rodada da Taça Guanabara

04/03 – Quinta-feira – 18h – Resende x Fluminense – Maracanã

2ª rodada da Taça Guanabara

07/03 – Domingo – 16h – Fluminense x Portuguesa – Maracanã

3ª rodada da Taça Guanabara

14/03 – Domingo – 18h – Flamengo x Fluminense – Maracanã



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE