Alvo do Fluminense, Felipe Melo admite ter conversado com outro clube da Série A




Felipe Melo (Foto: Cesar Greco / Palmeiras / Divulgação)



Volante garantiu que ainda não foi procurado pelo Fluminense

Conforme noticiado pelo portal Globo Esporte, o Fluminense está interessado na contratação do volante Felipe Melo, do Palmeiras. No entanto, em entrevista concedida ao portal Globo Esporte, o meio-campista afirmou não ter sido procurado pelo Tricolor das Laranjeiras. O jogador, porém, admitiu ter mantido conversas com outro clube da Série A: o Internacional.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– Para ser bem sincero, até agora não conversei com ninguém… Desculpa, conversei com um clube só (o Internacional). Das últimas vezes que conversamos, falei que ainda não tinha conversado com ninguém, e não tinha acontecido nada, a não ser especulações, mas hoje existem coisas importantes – disse Felipe Melo.

Em relação ao Palmeiras, Felipe Melo afirmou que Leila Pereira, presidente eleita do Alviverde, ainda não o procurou para falar de uma possível renovação de contrato. Mas lembrou que meses atrás, o presidente Mauricio Galiotte declarou que ele não estava nos planos do clube paulista para a próxima temporada.

– O presidente já deixou bem claro que não iria renovar o contrato. Ele foi na mídia. A atual presidente não me procurou, não sei se já está exercendo, mas não me procurou – comentou o volante.

Segundo o jogador, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, no entanto, disse que o cenário pode mudar. A questão é que o próprio dirigente não sabe se continuará na gestão de Leila Pereira, que começa no próximo dia 15 de dezembro.

– Eu tive uma conversa com o Anderson Barros, que disse que as coisas que eu tinha feito mudaram o pensamento do Palmeiras, mas que não poderia definir nada até porque nem ele sabia se continuaria no clube – completou Felipe Melo.

Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até o fim desta temporada. Portanto, o volante já pode assinar um pré-contrato com outro clube.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE