Alvo do Fluminense, Marquinhos Gabriel será negociado em definitivo pelo Corinthians com outro clube da Série A




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Alvo do Fluminense, Marquinhos Gabriel deve fechar com o Atlético-PR

Alvo do Fluminense desde o final do ano passado, o meia-atacante Marquinhos Gabriel deve assinar com o Atlético-PR por quatro temporadas. O jogador será negociado em definitivo pelo Corinthians.

Marquinhos Gabriel tem vínculo com o Alvinegro até julho de 2020. A fim de economizar com salários até o fim do contrato, o clube paulista optou por não emprestar o meia-atacante. Ele terá o vínculo encerrado e assinará com o Atlético-PR.

O Fluminense queria envolver Marquinhos Gabriel na negociação por Junior Sornoza, mas o meia-atacante não se animou com a possibilidade de defender o Tricolor. O clube das Laranjeiras chegou a encaminhar um acerto com o Corinthians, mas a decisão dependia exclusivamente da vontade do jogador.

Parte do pagamento da venda do Junior Sornoza

A venda de Junior Sornoza para o Corinthians envolveu o pagamento de um valor específico mais os empréstimos de Marquinhos Gabriel e Moisés até o fim do ano. Os salários seriam pagos pelo clube paulista.

Sem os dois jogadores, o Fluminense terá direito a um valor extra já pré-determinado no contrato – uma espécie de crédito.



VEJA AINDA:

Mais próximo do Fluminense? Marquinhos Gabriel rescinde com clube árabe

Ganso vê com bons olhos a possibilidade de defender o Fluminense

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE