22 jogos em três anos e salário milionário: PVC revela recusa de Cruzeiro em contratar Ganso e questiona custo-benefício do jogador




Paulo Henrique Ganso

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



PVC comentou sobre a situação de Paulo Henrique Ganso

O comentarista Paulo Vinicius Coelho, dos canais FOX Sports, revelou, em seu blog no portal UOL, que a direção do Cruzeiro recusou Paulo Henrique Ganso.

– A conversa não avançou pelo mesmo motivo que não andou em outras tentativas do meia: ninguém tem certeza de que Ganso renderá – revelou PVC, que seguiu:

– Tanto a hipótese de que jogue no Fluminense, quanto a superada ideia de que pudesse atuar pelo Cruzeiro significaria um investimento próximo a R$ 1 milhão mensais. Com os valores inflacionados do futebol brasileiro, o Ganso de 2010 mereceria. O Ganso de hoje, com 22 partidas disputadas em três temporadas na Europa, não convence. Custo-benefício baixo é a perspectiva – concluiu o comentarista.

Vale ressaltar que Paulo Henrique Ganso foi oferecido ao Fluminense, mas, até o presente momento, o clube não avançou na negociação por causa dos elevados valores envolvidos.



VEJA AINDA:

+Análise do elenco do Fluminense para 2019 (por Vinicius Toledo)

+Alvo do Fluminense, Marquinhos Gabriel será negociado em definitivo pelo Corinthians com outro clube da Série A

Por Explosão Tricolor 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE