Apresentador destacou que a ação da entidade servirá para fortalecer os clubes
Nesta terça-feira (14), a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) entrou na Justiça contra Botafogo e Fluminense após o manifesto da dupla que critica a federação e o Campeonato Carioca. Através de seu perfil no Twitter, o apresentador André Rizek, dos canais SporTV, criticou a decisão da entidade. O jornalista ressaltou que a ação movida pela FERJ terá o efeito contrário e servirá para fortalecer os clubes.
“A Ferj fez um bem danado a Fluminense e Botafogo, ao colocá-los como antagonistas de um campeonato e administração patéticos. Conseguiu dar motivo para torcedores dos dois clubes, tão combalidos, a encherem o peito de orgulho”, escreveu o apresentador.
A Ferj fez um bem danado a Fluminense e Botafogo, ao colocá-los como antagonistas de um campeonato e administração patéticos. Conseguiu dar motivo para torcedores dos dois clubes, tão combalidos, a encherem o peito de orgulho… https://t.co/40bHlwqwWM
— André Rizek (@andrizek) July 14, 2020
Na ação movida contra os clubes, a FERJ exige retratação e pede R$ 100 mil de danos morais. A entidade alega que Botafogo e Fluminense “expuseram grosseira e mentirosamente uma série de supostas irregularidades imputadas à Autora” e diz que “é muita covardia de ambos mandatários agirem às expensas das instituições que administram para tentar infligir alguma dor na moral alheia, visando amealhar alguma fugaz repercussão social”.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com