SBT define comentaristas para a transmissão do Fla-Flu desta quarta-feira






Carlos Alberto e Athirson, ex-jogadores de Fluminense e Flamengo, respectivamente, irão comentar o segundo jogo da final do Campeonato Carioca 2020

O SBT fechou acordo com os ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson para a transmissão do clássico decisivo entre Flamengo e Fluminense, nesta quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), no Maracanã, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca 2020. Os dois comentaristas farão parte da equipe juntamente com o narrador Téo José. A informação foi dada em primeira mão pelo portal “UOL Esporte”

Zico e Roberto Rivellino, nomes inicialmente pretendidos, farão participações de casa, já que fazem parte do grupo de risco da Covid-19. O jogo será transmitido diretamente dos estúdios do SBT, que está montando uma estrutura para os trabalhos em São Paulo. A equipe de reportagem será do SBT Rio de Janeiro.

Carlos Alberto e Athirson não são nomes alheios à televisão. O primeiro era, até bem pouco tempo, contratado do Fox Sports e participava do programa “Jogo Sagrado”, apresentado por Benjamin Back. Seu contrato acabou não sendo renovado. Já Athirson também passou pelo Fox Sports como comentarista entre 2012 e 2015.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE