Novo técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz vai reencontrar o Fluminense no dia 3 de outubro, no Maracanã, pelo Brasileirão
Fernando Diniz foi anunciado, na manhã desta segunda-feira, como novo técnico do Cruzeiro. O novo comandante celeste já sabe que terá um importante compromisso na sua agenda: o reencontro com o Fluminense, seu ex-clube, do qual é ídolo. O duelo está marcado para acontecer daqui a 10 dias, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ou seja, anote na agenda: Fluminense e Fernando Diniz, hoje no Cruzeiro, se encontrarão no dia 3 de outubro, no Maracanã.
Esta será a sexta vez que Fernando Diniz enfrentará o Fluminense defendendo outro clube como treinador. No histórico, são três derrotas e duas vitórias para o treinador.
Fernando Diniz foi demitido do Fluminense em julho, após deixar o time na lanterna do Campeonato Brasileiro, mesmo com classificações na Copa do Brasil e Conmebol Libertadores. O treinador encerrou um longo ciclo no clube carioca, pelo qual foi campeão da maior competição continental no ano passado, além de ter levado o Carioca do mesmo ano e a Recopa Sul-Americana de 2024.
VEJA AINDA:
- Atlético-MG x Fluminense: onde assistir, data, horário e local – Libertadores 2024
- Coluna: Os três responsáveis pela derrota do Fluminense (Lindinor Larangeira)
- Com time reserva, Atlético-MG vence último jogo antes de enfrentar o Fluminense
- Coluna: Sentimentos ruins (por Leandro Alves)
- Entrevista coletiva do técnico Mano Menezes após a derrota do Fluminense para o Botafogo
- Luiz Henrique faz declaração impactante após marcar contra o Fluminense
- Mano Menezes não se desculpa por gesto de banana para torcedor do Fluminense
- Mano Menezes fala em possível pressão externa de dono do Botafogo sobre a arbitragem
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

