Após briga com R10, Levir afirma: “Vai depender da força de vontade”




De volta ao futebol brasileiro depois de uma temporada no México, Ronaldinho Gaúcho tenta mostrar no Fluminense que ainda pode ser um dos destaques do Campeonato Brasileiro. O técnico Levir Culpi, que o comandou no Atlético-MG, acredita que o meia pode sim brilhar à frente do Flu, mas para isso vai precisar mudar sua postura fora de campo, justamente um dos fatores que provocou um atrito entre o treinador e o jogador no Galo.

– Acho que ele pode ter mudado. Se estiver disposto a pagar o preço que é ser um atleta profissional, ele vai dar muita alegria para o torcedor ainda. Ele é um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro. Simplesmente isso. Vai depender da força de vontade que ele tem para entrar em campo e jogar, porque futebol ele sabe demais – disse Levir, em participação no programa Bem Amigos.

Foi também no “Bem, Amigos!” que Levir revelou em agosto do ano passado uma briga com Ronaldinho Gaúcho e disse que o meia “não queria pagar o preço da preparação que o futebol exige”.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Sportv / Foto: Fluminense F.C.