De volta ao futebol brasileiro depois de uma temporada no México, Ronaldinho Gaúcho tenta mostrar no Fluminense que ainda pode ser um dos destaques do Campeonato Brasileiro. O técnico Levir Culpi, que o comandou no Atlético-MG, acredita que o meia pode sim brilhar à frente do Flu, mas para isso vai precisar mudar sua postura fora de campo, justamente um dos fatores que provocou um atrito entre o treinador e o jogador no Galo.
– Acho que ele pode ter mudado. Se estiver disposto a pagar o preço que é ser um atleta profissional, ele vai dar muita alegria para o torcedor ainda. Ele é um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro. Simplesmente isso. Vai depender da força de vontade que ele tem para entrar em campo e jogar, porque futebol ele sabe demais – disse Levir, em participação no programa Bem Amigos.
Foi também no “Bem, Amigos!” que Levir revelou em agosto do ano passado uma briga com Ronaldinho Gaúcho e disse que o meia “não queria pagar o preço da preparação que o futebol exige”.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Sportv / Foto: Fluminense F.C.
