Após conquista da Taça Rio, Odair Hellmann exalta atuação do Fluminense: “Taticamente perfeito”






Comandante tricolor exaltou o desempenho de seus comandados

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Fluminense venceu o Flamengo nos pênaltis por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (08), no Maracanã, e conquistou o título da Taça Rio 2020. Em entrevista à FluTV, o técnico Odair Hellmann exaltou o desempenho do Tricolor na final contra o Rubro-Negro. Na visão do comandante tricolor, o time das Laranjeiras teve uma atuação “taticamente perfeita”.

– Nós fizemos um jogo taticamente perfeito, uma organização defensiva impecável. Só que hoje conseguimos além da organização defensiva, no momento que recuperamos essa posse, nós conseguimos sair através de triangulações curtas, dentro da nossa estratégia buscando espaço nas costas da linha do Flamengo que joga com essa linha alta. E as duas formas encaixaram muito bem. Claro que no segundo tempo a equipe cansou, o que é normal e aqui o discurso não vai ser diferente agora porque nós vencemos. Ele seria igual se tivesse acontecido alguma coisa contrária. Preciso ressaltar que essa equipe tem oito sessões de treinamento e eu iria ressaltar se o resultado fosse ao contrário. Então, faço questão de fazê-lo aqui porque esse é o discurso real – disse Odair Hellmann.

Durante a entrevista, Odair Hellmann aproveitou para dedicar o título às vítimas da Covid-19 e aos torcedores do Fluminense.

– Primeiro eu gostaria de oferecer esse título, né, a todos os familiares que perderam seus entes queridos para essa doença horrível, oferecer depois aos nossos torcedores, todos os tricolores pelo apoio incondicional nesse momento e em todo momento na história do clube. Claro que o título é uma etapa, ainda tem outros jogos na decisão mas eu acho que esse título tem uma simbologia muito grande por tudo – finalizou o treinador. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE