Após derrota para o Palmeiras, Muriel desabafa e cobra reação dos jogadores: “Não podemos nos conformar”






Muriel cobrou reação do elenco tricolor

Com atuação ruim, o Fluminense foi facilmente derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras, na noite desta terça-feira (10), no Allianz Parque, em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o goleiro Muriel conversou com a imprensa e não escondeu sua insatisfação com o resultado. Em entrevista na saída do campo, o arqueiro cobrou reação do grupo tricolor:

– Bom, difícil falar de cabeça quente. Eu acho que independente de às vezes não conseguirmos jogar bem tecnicamente, não podemos nos conformar. Soubemos sofrer no último jogo, tivemos qualidade e empenho. Hoje foi totalmente o oposto. Mas o Palmeiras é uma grande equipe, outro motivo de termos que entrar ligados. Não tem que ficar lamentando muito, temos que ver o que o Oswaldo vai falar – comentou o goleiro.

Após a frustrante derrota para o Palmeiras, o Fluminense volta a campo no próximo domingo (15), contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo será válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE