Após empate com o Cuiabá, Yago Felipe afirma que Fluminense não soube administrar o placar: “Sofremos um gol bobo”




Yago Felipe (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Volante criticou a desatenção do Fluminense na partida

Após abrir 2 a 0 de vantagem, o Fluminense acabou empatando em 2 a 2 com o Cuiabá, na noite desta segunda-feira (20), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Em entrevista concedida na saída do gramado, o volante Yago Felipe reconheceu que o Tricolor não soube administrar o placar. O meio-campista ainda lamentou o pênalti bobo cometido pelo lateral-direito Samuel Xavier, que resultou no primeiro gol da equipe mato-grossense.

– A gente não soube administrar bem o jogo. Começamos muito bem, mas infelizmente sofremos um gol bobo, e no segundo tempo, em outra desatenção, tomamos o empate. Fizemos um gol, confesso que foi um lance duvidoso, a arbitragem poderia ter dado, mas vida que segue. Temos jogos importantes pela frente e não dá para lamentar demais – disse Yago Felipe.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 29 pontos ganhos, mas caiu para a oitava colocação. O Tricolor volta a campo no próximo domingo (26), contra o Red Bull Bragantino, às 16h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE