Após passagem pelo Japão, Toró está de volta ao futebol brasileiro




toro

Promessa na base do Fluminense, Toró, aos 29 anos, admite altos e baixos em sua trajetória, mas garante estar longe de parar. Ainda mais agora, que voltou ao Brasil e aposta todas as fichas em um recomeço no futebol nacional.

Após duas temporadas vestindo a camisa do Sagamihara, time da terceira divisão japonesa, Toró assinou com o Anápolis por empréstimo e vai disputar o Campeonato Goiano, que começa no próximo fim de semana. Logo de cara o volante terá pela frente o dérbi contra a Anapolina, arquirrival do Galo da Comarca.

Toró tem a seu lado nessa empreitada o novato técnico Ramon Menezes, ex-meia especialista em cobranças de falta e ídolo do Vasco, além do ex-volante Fabinho, com passagem pelo Flu e campeão mundial pelo Inter, agora na função de gerente de futebol. Companheiros em um desafio que pode não se comparar ao início promissor que o jogador teve no Rio de Janeiro, mas que surge como uma oportunidade de ouro para o eterno xodó de Joel Santana.

– Com certeza é um recomeço. Tive duas boas temporadas no Japão e tenho contrato ainda até o fim do ano. Estou emprestado ao Anápolis, mas vamos ver o que está reservado para mim no futuro. Acreditei no projeto. Não tenho do que reclamar nesta primeira semana que passei aqui. Tudo funciona muito bem e o clima é ótimo – revela Toró, que posou para fotos com a camisa original do Anápolis no título do Goianão de 1965, o único estadual da história do clube.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook 

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

ANUNCIE O SEU NEGÓCIO NO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com