Após rescindir com o Fluminense, Marcelo faz visita a Xerém




Após rescindir com o Fluminense, Marcelo faz visita a Xerém

Marcelo não é mais jogador do Fluminense, mas ainda mantém laços com Xerém. O lateral-esquerdo visitou o CT dentro do estádio que leva seu nome nesta segunda-feira. A ocasião foi um treino do filho mais novo, Liam, no sub-9 tricolor. No domingo, o jogador também assistiu ao jogo da categoria contra o Flamengo, com derrota tricolor por 2 a 0, no CT das Vargens.

Marcelo e Fluminense romperam o vínculo, que ia até o fim de 2024, em comum acordo. O estopim para a rescisão foi um desentendimento público com o técnico Mano Menezes, na última sexta-feira, nos minutos finais do jogo contra o Grêmio, Maracanã.

O lateral-esquerdo se queixou de toques de Mano Menezes em seu braço, com alegações de que o técnico queria “fazer média com a torcida”. Na noite deste domingo, ele se pronunciou pela primeira vez após o rompimento. Em nota, Marcelo disse que “a verdade, como o sol, sempre sairá“.

De acordo com o site GE, a relação com Marcelo já não era das melhores no cotidiano do CT Carlos Castilho. Lideranças apoiaram a decisão em conversas com a diretoria, e houve queixas sobre repetidas reclamações do lateral-esquerdo, assim como eventuais ausências em jogos como visitante.

Em setembro, o Marcelo foi homenageado com o seu nome no estádio do CT da base tricolor. O episódio, hoje, é motivo de incômodo. O Fluminense entende que “fez tudo” pelo jogador.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Agenda do Fluminense:

  • 08/11 (sexta-feira), às 19h – Internacional x Fluminense – Beira-Rio, Porto Alegre/RS
  • 20/11 (a confirmar) – Fluminense x Fortaleza – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 24/11 (a confirmar) – Fluminense x Criciúma – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 01/12 (a confirmar) – Athletico x Fluminense – Ligga Arena, Curitiba/PR
  • 04/12 (a confirmar) – Fluminense x Cuiabá – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 08/12 (a confirmar) – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque, São Paulo/SP

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com