Após vitória, Marcão dispara contra atacante do Palmeiras: “Desrespeitou a camisa do Fluminense”






Marcão revelou que o atacante Deyverson desrespeitou a camisa do Fluminense

Após a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na noite deste domingo (14), no Maracanã, o atacante Deyverson entrou no gramado e bateu boca com vários jogadores tricolores, entre eles o centroavante Fred. A confusão terminou com as expulsões do jogador alviverde e do camisa 9 tricolor.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Em entrevista coletiva concedida após o confronto, o técnico Marcão disparou críticas contra Deyverson. De acordo com o treinador, o atacante adversário desrespeitou a camisa do Fluminense.

– Eu fiquei sabendo só que o menino (Deyverson) desrespeitou a nossa camiseta. E os meninos foram até ele. Não foi legal o que ele falou. Estamos até procurando saber se alguma câmera pegou para levarmos um pouquinho além. Mas foi isso. Cada um defendendo sua equipe, suas cores. Perdemos o Fred para este jogo, mas aqueles que forem entrar vão entrar da mesma forma que entraram. Sempre nos faz muita falta, é o nosso capitão. O Samuel também. Teremos que fazer algumas mudanças, mas quem entrar vai dar conta para trazermos os pontos para o Rio de Janeiro – disse Marcão.

Veja o momento da confusão provocada por Deyverson:

 

VEJA AINDA:

+ Marcão justifica opção por Wellington como titular diante do Palmeiras

+ Fluminense perde dois titulares para o jogo contra o Juventude

+ Técnico do Palmeiras reconhece superioridade do Fluminense no segundo tempo, mas ressalta: “Adversário teve um dia a mais de descanso”

+ Renda e público de Fluminense 2 x 1 Palmeiras

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE