Após vitória sobre a Chapecoense, Marcão comemora classificação para a Pré-Libertadores e agradece apoio da torcida do Fluminense: “Mexeu muito conosco”




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Atuando diante de mais de 48 mil torcedores, o Fluminense derrotou a Chapecoense por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (09), no Maracanã, e terminou o Campeonato Brasileiro na sétima colocação, com 54 pontos ganhos. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Marcão comemorou a classificação para a Pré-Libertadores 2022 e agradeceu o apoio da torcida tricolor.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– Na verdade, só temos que agradecer. Primeiramente ao nosso torcedor, ele sabe que, quando precisamos, eles prontamente se colocam à disposição. E acompanhando o dia a dia, eles batendo números, e subindo. Foi muito legal. Mexeu muito conosco. E o resultado foi o que vocês viram. Foi uma partida impecável da nossa equipe, da entrega toda – disse Marcão.
– Desde o último treino após o último jogo, sabíamos que tínhamos que dar uma resposta boa para o nosso torcedor, que apoiou, que incentivou jogando para cima. Resultado muito importante. Estamos comemorando muito. Se o time não tivesse ganhado essa partida dentro de casa, fatalmente ficaríamos de fora, as equipes de trás venceram. Focamos na nossa partida. Sabíamos que o resultado lá era possível. Lógico que se empatasse lá seria legal, entraríamos na fase direta. Nos concentramos nisso e demos tudo por isso. Estamos, sim, na Libertadores, e agradeço ao nosso torcedor por ter acreditado em nossos guerreiros – completou o treinador.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE