La Gazzetta dello Sport, da Itália, revela interesse do Milan em Luiz Henrique; veja o suposto valor pedido pelo Fluminense




Luiz Henrique (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Milan planeja investir na contratação do atacante tricolor

Um dos principais jogadores do Fluminense na atual temporada, o atacante Luiz Henrique, de 20 anos, tem chamado a atenção de grandes clubes europeus. De acordo com o respeitado jornal italiano “La Gazzetta dello Sport“, o Milan é o mais novo interessado em contar com o moleque de Xerém.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Ainda segundo a publicação, o Tricolor das Laranjeiras deseja receber 12 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões) para negociar Luiz Henrique.

O jornal italiano ainda destaca que os dirigentes milanistas veem Luiz Henrique como uma boa opção para brigar por posição com Alexis Saelemaekers. O clube italiano, inclusive, já havia tentado a contratação de outro atacante: Hakim Ziyech, do Chelsea.

Segundo a Gazzetta dello Sport, o Milan planeja investir 45 milhões de euros em reforços na próxima janela de transferências. O plano do clube é contratar jovens promessas do futebol mundial.

Na última segunda-feira (06), o jornal Marca, da Espanha, noticiou que Luiz Henrique está na mira de três gigantes espanhóis: Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid. As equipes, inclusive, já teriam consultado as condições para contratar o atleta tricolor.

Cria de Xerém, Luiz Henrique tem contrato com o Fluminense até setembro de 2025. O Tricolor detém 100% dos direitos econômicos do jogador.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE