Repórter Cícero Melo, da ESPN Brasil, afirma que Renato Gaúcho deve assumir o comando do Fluminense em caso de classificação para a Libertadores: “Tem grandes chances”




Renato Gaúcho (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)



Repórter revelou que o treinador tem o desejo de retornar ao Fluminense

O repórter Cícero Melo, da ESPN Brasil, comentou sobre a possibilidade de Renato Gaúcho assumir o comando técnico do Fluminense em 2022. Segundo o jornalista, caso o Tricolor se classifique para a Copa Libertadores, são grandes as chances de o técnico retornar às Laranjeiras. Ele ainda levantou a hipótese de que o treinador já esteja participando do planejamento do clube das Laranjeiras para a próxima temporada.

– É uma notícia que estou apurando, mas quem pode pintar no Fluminense para tentar ser campeão da Libertadores é o Renato Gaúcho, coisa que passou perto em 2008. É um ídolo por causa do gol de barriga, está desempregado e ele gostaria muito de voltar as Laranjeiras. Em um cenário de Libertadores, ele (Renato), não quer ficar sem disputar e tem grandes chances de se o técnico do Fluminense em 2022. Com os reforços que o Flu quer trazer, algo que pode ser até que ele (Renato) já esteja participando, como Felipe Melo, Gilberto e até o Marcelo, que é mais difícil, não se surpreenderam se o Renato Gaúcho aparecer no Fluminense se o clube for à fase de grupos – disse Cícero Melo.

Renato Gaúcho está sem clube desde o fim do mês passado, quando foi demitido pelo Flamengo. O treinador possui passagens marcantes pelo Fluminense. Em 2007, ele comandou o Tricolor na conquista da Copa do Brasil.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE