Jornalista diz que Marcão pode seguir à frente do comando técnico caso o Fluminense não se classifique para a Libertadores




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Futuro do treinador será definido após o término do Campeonato Brasileiro

Embora o Fluminense já esteja buscando um novo treinador para a próxima temporada, uma permanência de Marcão no comando da equipe não está totalmente descartada. De acordo com o repórter Cícero Melo, da ESPN Brasil, o atual treinador tricolor pode seguir à frente do comando técnico caso o time das Laranjeiras não se classifique para a Copa Libertadores.

– Além do Renato Gaúcho, vou deixar mais alguns nomes aqui. Abel Braga é muito querido nas Laranjeiras e pelo presidente Mário Bittencourt. Há um sonho de consumo do Mário, pelo que já me informaram, mas esse é um sonho quase impossível, que é o Cuca, que acabou de ser campeão pelo Atlético-MG, pode ganhar a Copa do Brasil e tem um salário muito alto, para o Fluminense ficaria inviável. E em um último cenário, se o Fluminense não se classificar nem para a Pré-Libertadores, o Marcão passa a ter grandes chances de ser efetivado – afirmou o jornalista.

Sétimo colocado com 51 pontos, o Fluminense está na zona de classificação para a Pré-Libertadores. Em caso de vitória sobre a Chapecoense, na próxima quinta-feira (07), no Maracanã, e tropeço do RB Bragantino contra o Internacional, o Tricolor estará classificado para a fase de grupos da competição continental.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE