Arthur assina pré-contrato profissional com o Fluminense




Foto: Daniel Perpetuo / Fluminense F.C.



Meia passará a treinar com o elenco profissional

Tido como uma das grandes promessas recentes de Xerém, o meia Arthur, de 15 anos, assinou, nesta segunda-feira (17), um pré-contrato profissional com o Fluminense. O acordo garante um contrato profissional ao atleta quando completar 16 anos, em fevereiro de 2021.

– Fico muito feliz de ter meu trabalho reconhecido. Tenho que levar isso como aprendizado. Seguir trabalhando mais forte e se Deus quiser, vai dar tudo certo – disse Arthur.

Atualmente no time sub-17, Arthur foi destaque por todas as categorias que passou, sendo figurinha carimbada nas categorias de base da Seleção Brasileira. Com essas credenciais, o jovem vai passar por uma estágio junto com o grupo profissional, onde vai se preparar cada vez mais física e tecnicamente.

O meia foi avaliado pela equipe de fisiologia do futebol profissional e vai passar a treinar no CT Carlos José Castilho para ganhar rodagem e experiência. A partir de fevereiro, quando assinar seu contrato profissional, deve ser integrado definitivamente ao grupo.

– Vou ficar muito feliz. Vejo esses caras na TV. É um sonho de criança jogar com esses atletas profissionais que eu sempre vi na TV. Vai ser um aprendizado muito grande para mim – finalizou o jogador.

Ficha técnica:

Nome: Arthur Wenderrosky Sanches
Data e local de nascimento: 24/02/2004, em Nova Friburgo (RJ)
Posição: Meia

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE