Atacante Denilson é vendido para a Udinese (ITA)




Promessa da base do Fluminense, o atacante Denilson está de saída do clube. Negociado com a Udinese da Itália, o atacante passará o primeiro semestre de 2015 emprestado ao Granada, da Espanha, em função do clube italiano estar no momento com o número de jogadores extracomunitários no limite.

– A transferência foi acertada hoje. Essa negociação já vinha ocorrendo desde o final do ano passado, e o jogador vai ser emprestado ao Granada. Em breve, o negócio será confirmado pelo clube – disse Fred Moraes, empresário do jogador.

Apesar da pouca idade, Denilson já tem bastante história para contar. Ainda em 2013, com 17 anos, ganhou uma oportunidade no time profissional em uma partida do Tricolor contra o Goiás, disputada em Macaé, válida pelo campeonato brasileiro. Naquela ocasião, o atacante marcou o 2º gol da equipe. Já no ano passado, um susto: durante voo para os Estados Unidos, na qual representaria o Fluminense no torneio Dallas Cup, Denilson apresentou um problema cardíaco (síncope vasovagal) e passou mal duas vezes. Tratado e já em plena forma ele, agora, segue a vida profissional na Europa.

Por Explosão Tricolor/ Fontes: Lancenet e site Calcio Mercatto (Itália)/ Foto: Divulgação FFC

Siga o Explosão no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE