Atlético-GO pode ficar sem Renato Kayzer para decisão contra o Fluminense




Foto: Divulgação / Atlético-GO



Atlético-GO pode perder um de seus principais jogadores

O Atlético-GO pode sofrer uma baixa importante para o jogo de volta contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (24), às 20h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia. Trata-se do atacante Renato Kayzer, que tem sido um dos principais destaques do time goiano.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, Renato Kayzer pode trocar o Atlético-GO pelo Athletico-PR. O atacante pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Rubro-Negro Goiano.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, na noite da última quarta-feira (16), o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou que fez proposta para manter o atacante no clube goiano, mas admitiu que a situação é complicada.

De acordo com o dirigente, o futuro do atacante está nas próprias mãos. Renato Kayzer foi revelado pelo Vasco, onde teve poucas oportunidades. Em 2018, após se destacar no Tupi-MG, o atacante foi comprado pelo Cruzeiro e emprestado ao Atlético-GO.

No jogo de ida, realizado na noite de ontem (16), no Maracanã, o Fluminense derrotou o Atlético-GO por 1 a 0. Com isso, o Tricolor terá a vantagem do empate no duelo de volta.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE