Atuação contra o Bragantino, relaxamento após abrir 2 a 0, briga pelo título brasileiro e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz




Fernando Diniz (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva no Estádio Raulino de Oliveira

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, na tarde deste domingo (24), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo todas as respostas do treinador tricolor:

Atuação contra o Bragantino 

“Fizemos ótimo jogo. Tomamos gol logo em seguida ao segundo . Treinamos bastante a bola parada, eles ganharam confiança. Mas nos comportamos bem. Vitória importante para seguir em cima na tabela.”

Relaxamento após abrir 2 a 0

“Lição é que não podemos relaxar em momento algum. Minha queixa é que fez 2 a 0 e relaxamos um pouco. Bola no nosso pé, perdemos, ganharam o escanteio, marcamos mal esse escanteio, que é jogada forte deles. Se falar de correção, esse é o ponto de hoje. Contra o São Paulo já aconteceu. Fizemos primeiro gol, dominamos, silenciamos o torcedor e a gente começou a ceder espaço. São Paulo cresceu e tivemos de remar contra a correnteza para empatar. Hoje foi fração de segundo que vacilou e cedeu o gol.”

Briga pelo título brasileiro 

“Fluminense pode ir até o máximo. Fluminense pode, Palmeiras, Flamengo, Bragantino…o que vai dizer é o campeonato. Vou sempre tentar ganhar o próximo jogo. O que temos de focar é no trabalho. Tenta fazer todo jogo melhor. Treinar para ganhar. Compete, corrige defeitos, isso gera resultados. Hoje ganhamos o jogo, mas tem coisa a corrigir. Ganhamos do Goiás, corrige. Torcedor é para torcer, nós trabalhamos para aumentar a chance de ganhar.”

Maratona de jogos importantes

“Pressão vem desde quando cheguei aqui. Acontece, mas é combustível. Temos controle excelente de carga, poucas lesões. O que temos de fazer é seguir melhorando nas frentes, ter prazer em jogar, se dedicar, entregar o melhor ao torcedor. Maratona é para todo mundo. Depois teremos duas semanas de Libertadores e Sul-Americana que serão livres. Prefiro semana cheia, recuperar jogador e fazer ajustes táticos e técnicos.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE