Atuação contra o Grêmio, arbitragem, substituto de Pedro, saída de Autuori e muito mais: confira a coletiva completa de Abel Braga






Comandante tricolor concedeu entrevista coletiva após o empate com o Grêmio

O técnico do Fluminense, Abel Braga, concedeu entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 com o Grêmio, na noite da última quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre. Confira a íntegra abaixo:

Atuação contra o Grêmio

Abel Braga: Eu acho que foram dois tempos distintos. A nossa proposta ficou clara, mas foi o pior primeiro tempo que fizemos no ano. Recuperamos várias bolas e não tivemos transição ao ataque, coisa que somos muito bons. Isso ocasionou, ao perder a bola, a correr muito. No segundo tempo, o Grêmio teve uma oportunidade, com Everton. Tivemos com Renato, que foi puxado. Uma com Pedro e outra com Richard. Se a gente não tivesse corrido tanto no primeiro tempo, não estaríamos frágeis no segundo. Faltou perna. Estou contente. A estratégia do segundo tempo foi a mesma, mas a gente jogou. Acho que demos a posse ao Grêmio, eles rodaram e só criaram uma chance. Pelo primeiro tempo ruim que tivemos, acho que foi justo. Mas tivemos as melhores chances.

Desempenho da arbitragem 

Abel Braga: O Bressan fez muitas faltas, uma sem bola no Sornoza. Critério, tudo bem. Foi bom. Conseguimos um ponto, aqui é muito difícil. Grêmio é forte, mina o adversário. Fomos impecáveis na defesa.

Lesão de Pedro

Abel Braga: É lesão de três semanas para mais. Ele é jovem, não machuca. Na hora que ele foi atendido, no primeiro tempo. Levou pancada na cabeça, ficou tonto. Falei para ele sair. E tivesse saído, não teria a lesão. A gente vai procurar superar.





Substituto de Pedro

Abel Braga: Joga o João Carlos, óbvio. Não sei se terei banco. Pablo Dyego pode jogar ali. Tem de começar a medir um pouco. Hoje houve desgaste, alguns podem sair para o próximo jogo.

Saída de Paulo Autuori

Abel Braga: Me identifico com o clube. Tivemos a saída de vices, agora do Paulo Autuori. Enquanto estiver feliz, estou dentro. No dia que acabar a felicidade, estou fora. Assim como as pessoas têm direito de me demitir.

CONFIRA TAMBÉM:

Notas das atuações: Grêmio 0x0 Fluminense

Vislumbrando vitória na Justiça, Flu entra em acerto com clube europeu para repassar Gustavo Scarpa, diz jornalista

Fluminense lança camisa especial para a Copa do Mundo

Marlon Freitas é apresentado oficialmente em seu novo clube



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE