Gilmar Ferreira criticou choro do Grêmio após empate com o Fluminense
O empate sem gols entre Fluminense e Grêmio, ocorrido na noite de ontem, em Porto Alegre, provocou um tremendo chororô entre os gremistas.
O atacante Luan, que ainda deve estar abalado por ter ficado de fora da lista de convocados para a disputa da Copa do Mundo, reclamou bastante da postura do Fluminense . Segundo o jogador, a equipe tricolor abusou de cera e buscou jogar o tempo todo por apenas uma bola.
Com a grande repercussão do chororô gremista nas redes sociais, o jornalista Gilmar Ferreira resolveu se manifestar através do seu perfil no Twitter. Gilmar criticou a postura dos gaúchos após o jogo e destacou que futebol é duelo de ideias estratégicas.
VEJA TAMBÉM: Notas das atuações: Grê 0x0 Flu
O jornalista ainda relembrou de uma declaração dada por Renato Gaúcho, quando o Grêmio venceu o Flamengo na Ilha do Urubu, no Brasileiro do ano passado, onde o treinador da equipe gaúcha admitiu que jogou feio, mas o que interessava é que tinha conquistado os três pontos.
Confira abaixo:
Alguém precisa avisar ao pessoal do @Gremio o quão chato e fora de propósito é essa justificativa para os tropeços. Não faz o menor sentido a queixa de que os adversários se retrancam em busca de “uma bola” em jogos contra a equipe. Afinal, futebol é duelo de ideias estratégicas.
— Gilmar Ferreira (@gilmarferreira) May 31, 2018
"O Grêmio sempre jogou feio e vale jogar assim. Time que vier à Ilha do Urubu para atuar de igual para igual com o Flamengo vai levar uma lavada. É um time mt bem treinado. Nós jogamos feio, mas conseguimos os três pontos. Era isso que intressava". Portaluppi, Renato/13.07.2017.
— Gilmar Ferreira (@gilmarferreira) May 31, 2018
CONFIRA TAMBÉM:
+ Fluminense lança camisa especial para a Copa do Mundo
+ Marlon Freitas é apresentado oficialmente em seu novo clube
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com