Atualmente no Atlético-MG, Paulinho admite tristeza com vice do Fluminense na Libertadores: “Eu estava no Maracanã e foi um dia bem triste”






Meia-atacante do Atlético-MG admitiu ser torcedor do Fluminense 

O meia-atacante Paulinho, do Atlético-MG, admitiu pela primeira vez ser torcedor do Fluminense. Em entrevista à ESPN, o jogador revelou que estava no Maracanã torcendo pelo Tricolor na final da Libertadores de 2008, contra a LDU. Ele ainda ressaltou que ficou muito triste com o vice-campeonato do Time de Guerreiros.

– Libertadores, eu nem sei se poderia estar falando isso, mas é a final da Libertadores em 2008, entre Fluminense e LDU. Eu estava no Maracanã. Foi um dia bem triste, muito triste mesmo. Lembro que a campanha foi muito boa. Lembro que quase todos os jogos no Maracanã eu estava. Meu pai tirava a gente da escola cedo, porque estava de tarde, e ele tirava a gente. Jogos eram 19h, 19h30. Ele buscava a gente, pegávamos o metrô e a gente ia para o Maracanã.
– A final foi um dia triste, onde meu irmão passou mal na cadeira do Maracanã. A gente vivendo aquela emoção de torcedor que é uma parada legal. No nosso futebol brasileiro é algo que é muito marcante para nossa cultura. Meu pai estava mais preocupado com a gente, comigo e com meu irmão, a gente atordoado. Do lado de fora, muitas brigas. Torcedores flamenguistas e vascaínos passavam e ficavam zoando os tricolores. Claro que foi algo que nunca vai sair das nossas mentes. A gente sabe que são coisas que acontecem e fazem parte do futebol. Foi a partir daqueles momentos de frequentar estádio, ir ao Maracanã e jogos de Libertadores, que despertou em mim o sonho de me tornar jogador de futebol.
– Logo depois eu já comecei a minha carreira no Vasco, onde eu fui também muito feliz, pude acompanhar momentos maravilhosos e assim trilhar o meu caminho para poder chegar onde estou hoje. Foi nessa época que despertou meu sonho. A única coisa que focava era me tornar profissional, jogar em estádio cheio, um Mineirão lotado, um Maracanã. E conquistar títulos de expressão, como a Libertadores. Espero poder ter a oportunidade de trabalhar muito e conseguir esse feito que será um sonho realizado para mim, ainda mais depois de ter voltado ao Brasil em 2023.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com