Autor do quarto gol do Fluminense, Fred fala sobre a emoção de marcar em seu penúltimo jogo como jogador




Fred (MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC)



Ídolo tricolor viveu fortes emoções em seu penúltimo jogo

A goleada do Fluminense por 4 a 0 sobre o Corinthians, na tarde deste domingo (02), no Maracanã, teve sabor especial para o atacante Fred. Em sua penúltima partida como jogador, o camisa 9 saiu do banco de reservas para marcar o quarto gol do time de guerreiros. Em entrevista concedida após a partida, o ídolo tricolor falou sobre o momento emocionante vivido por ele e aproveitou para expressar a sua gratidão pela torcida tricolor.

– Você não viu como fiquei? Fiquei parecendo um menino, uma criança. Só queria chorar, eu queria invadir a arquibancada, eu queria subir. Pedi para a torcida abrir, era o meu sonho, mas tinha muita criança e fiquei com medo. Se alguém fosse escrever, o roteiro não seria tão perfeito – disse Fred.
– Falei várias vezes e não canso de falar: quando eu estava mais abandonado, enfraquecido, no chão ou na lona, a única torcida que acreditou em mim foi a do Fluminense. Até quando não acreditei em mim, a nossa torcida acreditou, estendeu a mão e me tirou do buraco. Depois da Copa (de 2014). Em 2009, que foi um título para nós, a torcida tirou a gente do buraco – completou o centroavante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE