Autor do primeiro gol do Flu no ano, Edson pretende fazer história no clube




Autor do primeiro gol do time profissional do Fluminense neste ano, Edson pretende usar esta temporada para consolidar de vez seu espaço no time e no coração da torcida tricolor. O gol aconteceu na derrota por 3 a 2 para o Colônia, no último sábado, em partida válida pela Florida Cup, disputada nos EUA. Um dos destaques da equipe de Cristóvão Borges na reta final do Brasileirão 2014, o camisa 5 aposta no trabalho duro durante a pré-temporada:

– Fico feliz por ter marcado o primeiro gol do Fluminense no ano. É a recompensa de um trabalho que vem sendo bem feito, de muita entrega. Infelizmente não vencemos, mas estamos trabalhando forte. A nossa pré-temporada está sendo bem produtiva. Claro que o resultado é importante, mas temos que pensar na preparação da equipe para a temporada toda. Espero que as coisas ocorram da melhor maneira possível este ano – desejou o volante tricolor.

Edson foi muito elogiado pelo preparo físico que tem apresentado após ficar um mês de férias. Isso já não é novidade na carreira dele, uma vez que foi apelidado de Cavalo no ABC-RN, clube que o revelou, justamente pelo ótimo condicionamento. Agora, espera usar este atributo para ajudar o Flu a levantar troféus em 2015.

– Eu sou um privilegiado neste sentido. Tenho uma condição física boa. Fico muito contente de estar sendo elogiado. Quero conquistar títulos e entrar para a história do clube. Esse é um desejo não só meu, mas do nosso grupo todo. Vamos batalhar para que conquistemos títulos neste ano de 2015 – prometeu.

Depois de passar nove dias nos Estados Unidos, a delegação tricolor deixou os Estados Unidos no último domingo em direção ao Rio de Janeiro. A previsão de chegada é para o fim da manhã desta segunda-feira. O grupo ainda terá mais duas semanas de preparação na Cidade Maravilhosa até a estreia no campeonato carioca, contra o Friburguense, dia 1º de fevereiro,  no Maracanã.

Por Explosão Tricolor/ Fonte: Site Oficial do Fluminense/ Foto: André Mourão (O Dia)

 

PUBLICIDADE