Botafogo tem jogador diagnosticado com Covid-19




Foto: Vitor Silva/Botafogo



Luis Henrique foi afastado da partida contra o Fluminense

O atacante Luis Henrique, do Botafogo, foi diagnosticado com a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Por esse motivo, o jogador foi cortado da lista de relacionados do Alvinegro para o amistoso contra o Fluminense, neste sábado (25), às 17h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Luis Henrique será monitorado pelo departamento médico do Botafogo e passará por quarentena até se curar da doença. A informação foi confirmada pelo técnico do Alvinegro, Paulo Autuori, que explicou a ausência do atacante na partida desta tarde.

– Luis Henrique testou positivo. O fato de ter testado positivo nos leva a pensar quão coerente nós do Botafogo estamos sendo. Quando se tomou a decisão de respeitar as autoridades, fico feliz que o Botafogo mesmo em um jogo amistoso está cumprindo rigorosamente o que as autoridades ligadas ao desporto pedem. Ao testar ontem, fizemos de todos, não só jogadores, o Luis Henrique testou positivo. Fico feliz de ser transparente com anuência do jogador e do corpo médico. Não é vergonha contrair Covid-19. Por isso ele não vai participar do jogo amistoso e vai ficar isolado, como deve ser – disse Paulo Autuori.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE