Brasileirão 2021: terça-feira de jogos que interessam muito ao Fluminense na disputa por vaga na Libertadores






Nesta terça-feira (30), o Campeonato Brasileiro terá quatro importantes partidas que envolvem três disputas: título, vaga na Copa Libertadores da América e permanência na Série A. O Fluminense voltará a campo apenas no próximo domingo (05) quando enfrentará o Bahia, em Salvador, porém, os tricolores ficarão de olho em todos em todos esses jogos, pois os seus concorrentes por vaga na próxima edição da Libertadores estarão em campo. A principal preocupação é o Ceará, que pode ultrapassar o Tricolor, caso vença o Flamengo.

Um jogo que também interessa bastante é Juventude x RB Bragantino, pois o time de Bragança Paulista é um concorrente na disputa por uma das vagas diretas para a fase de grupos da Libertadores.

Veja a agenda de jogos desta terça e os melhores resultados para o Fluminense:

– 19h – Juventude x RB Bragantino – Alfredo Jaconi

MELHOR RESULTADO: Vitória do Juventude, mas o empate também não será ruim. Vale lembrar que os dois últimos jogos do RB Bragantino serão contra o Atlético-MG, no Mineirão, e Internacional, no Nabi Abi Chedid.

– 20h – Flamengo x Ceará – Maracanã

MELHOR RESULTADO: Vitória do Flamengo, mas o empate também não será ruim, pois a equipe cearense ainda ficará um ponto atrás do Fluminense na tabela de classificação. Os dois últimos jogos do Ceará serão contra o América-MG, no Castelão, e Palmeiras, no Allianz Parque.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– 20h – América-MG x Chapecoense – Independência

MELHOR RESULTADO: Vitória da Chapecoense, mas o empate também servirá para o Fluminense manter uma distância de quatro pontos em relação à equipe mineira. Os dois últimos jogos da equipe mineira serão contra o Ceará, no Castelão, e São Paulo, no Independência.

– 22h – Cuiabá x Palmeiras – Arena Pantanal

MELHOR RESULTADO: Vitória do Palmeiras, mas o empate também servirá para o Fluminense manter uma distância de sete pontos em relação à equipe matogrossense. Após o duelo contra o atual campeão da Libertadores, o Cuiabá ainda enfrentará Athletico-PR, na Arena da Baixada, Fortaleza, na Arena Pantanal, e Santos, na Vila Belmiro.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE