Bruno Silva se desculpa por cusparada, mas faz críticas à torcida do Vasco da Gama




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Bruno Silva criticou a postura da torcida do Vasco da Gama

Conforme noticiamos ontem, o volante Bruno Silva, do Fluminense, foi denunciado pela procuradoria do TJD-RJ por ter cuspido na direção de torcedores do Vasco da Gama, no clássico do último sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (07), no CT Pedro Antônio, o meio-campista pediu desculpas pelo seu ato, mas fez críticas à torcida cruzmaltina:

– Foi um caso em que a torcida do Vasco estava me ofendendo, xingando. Eu estava de cabeça quente, reconheço que errei e peço desculpas. Mas isso não justifica. Na Europa você vê o torcedor do lado dos jogadores e do treinador e há respeito. A torcida brasileira não tem esse respeito. Toda ação tem uma reação. Eu exagerei. Mas não é só xingar, ofender e, depois, sair como coitadinha. Peço desculpas, mas foi uma ação dos dois lados – disse o volante do Fluminense.

O jogador foi denunciado no artigo 258 combinado com o artigo 254-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Sendo assim, a punição seria cumulativa, podendo chegar até 18 jogos. Como o Bruno Silva não é réu primário, as chances de ser absolvido diminuem.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Não perca: Promoção de jaquetas oficiais do Fluminense!

VEJA AINDA:

Eliminado com pênalti duvidoso, Juazeirense ironiza Vasco da Gama em rede social: “Primeiro o Fluminense e agora nós?”

Nino deve chegar ao Rio de Janeiro nesta semana para assinar com o Fluminense

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE