Bryan Cabezas detalha suas características de jogo






Cabezas deve ser anunciado até amanhã

O atacante Bryan Cabezas já está no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato com o Fluminense. O jogador foi emprestado pelo Atalanta, da Itália, e ficará por um ano no Tricolor das Laranjeiras.

Em entrevista exclusiva concedida ao jornalista Marcello Neves, do portal LANCE!, o equatoriano detalhou as suas características.

– Sou um jogador que gosta de jogar pela ponta esquerda. Sou um atacante, gosto de fazer bastante a diagonal e tenho a velocidade como meu ponto forte. Gosto de ser a referência e posso fazer de tudo um pouco – disse Bryan Cabezas, que aproveitou para atualizar sobre a sua condição física de momento:

– Creio que em pouco tempo estarei pronto. Obviamente tenho que esperar um pouco. Preciso conversar com o técnico pois é ele quem vai decidir quando poderei ser escalado. Quando a oportunidade aparecer, espero estar preparado para aproveitar – declarou o novo reforço tricolor.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Através de novo vídeo, Caíque Pereira esclarece importantes pontos sobre o projeto de reforma do Estádio Manoel Schwartz

Notas das atuações: Sport 1×2 Fluminense

Faça parte do time de blogueiros do Explosão Tricolor; saiba como!

Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE!

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE