Caio Henrique pede celeridade na escolha do novo técnico do Fluminense




Foto: Mailson Santana/ FFC



Em entrevista após a vitória sobre o Grêmio, Caio Henrique falou sobre a indefinição na escolha do novo treinador do Fluminense

O Fluminense segue em busca de um novo treinador para substituir Oswaldo de Oliveira, demitido na última sexta-feira. Autor do segundo gol do Tricolor na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, na tarde de ontem (29), o lateral-esquerdo Caio Henrique pediu celeridade na escolha do novo técnico da equipe. O defensor se mostrou favorável à efetivação do auxiliar Marcão.

– Vamos deixar essa parte com a diretoria, somos funcionários do clube, estamos aqui para ajudar o Fluminense, se vir algum treinador de fora vai ser bem vindo, é um grupo que acolhe bem as pessoas, e se o Marcão continuar é uma pessoa querida por todos. Sempre que há uma indecisão isso é ruim para o time, para os jogadores, para o clube em si, pois cria uma pressão por uma coisa que é desnecessária, então a gente espera que se resolva o mais rápido possível – disse Caio Henrique.

Felipão, Lisca, Zé Ricardo e Mauricio Barbieri são alguns dos nomes especulados para assumir o comando técnico do Fluminense. Não está descartada, porém, a efetivação de Marcão, auxiliar técnico permanente do Tricolor. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE