Campeonato Brasileiro: Fluminense ainda pode subir uma posição nesta segunda-feira






Flu ainda pode subir uma posição nesta segunda

Com a vitória sobre o Grêmio, o Fluminense se manteve fora da zona de rebaixamento. No momento, o Tricolor ocupa a 16ª colocação, com 22 pontos ganhos. Porém, o time de guerreiros pode terminar a 22ª rodada numa situação ainda melhor.

Para subir uma posição na tabela de classificação do Brasileirão, o Fluminense terá que torcer contra o Fortaleza, que enfrentará o Botafogo nesta segunda, no Castelão. A equipe cearense tem a mesma pontuação do Tricolor das Laranjeiras, mas possui um saldo de gols de -8 contra -10 do time de guerreiros.

O curioso é que se o Fortaleza perder pelo placar de 3 a 1, o Fluminense subirá uma posição por conta do critério do confronto direto já que as duas equipes ficariam empatadas na pontuação, número de vitórias, saldo de gols e número de gols pró. Uma vitória alvinegra pelo placar de 2 a 0 também será favorável ao Tricolor.

A partida entre Fortaleza e Botafogo será realizada nesta segunda-feira (30), às 20h (de Brasília), no Castelão. No mesmo horário, ocorrerão outros dois jogos que envolvem concorrentes do Fluminense na luta contra o rebaixamento: Goiás e Cruzeiro, no Serra Dourada, e Avaí e Bahia, na Ressacada.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE