Caio Henrique reitera desejo de permanecer no Fluminense em 2020




Foto: Mailson Santana/ FFC



Fluminense já iniciou conversas com o Atlético de Madrid para tentar prorrogar a permanência de Caio Henrique

Cedido por empréstimo pelo Atlético de Madrid, da Espanha, o lateral-esquerdo Caio Henrique tem vínculo com o Fluminense apenas até o fim do ano. Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o defensor reiterou que deseja renovar o seu contrato com o Tricolor. O jogador ainda revelou que o clube das Laranjeiras já está tentando viabilizar a sua permanência para a próxima temporada.

– Não depende só de mim, tenho contrato com o Atlético de Madrid. Mas, já começou. Os presidentes já começaram a conversar. Tem muita coisa envolvida, muitas coisas para resolver. Depois do campeonato, vamos sentar com calma para conversar. Sempre deixei claro que a minha permanência seria muito bem-vinda. Estou adaptado ao clube, à cidade e muito feliz aqui – disse o lateral-esquerdo. 

Titular absoluto da lateral-esquerda desde que foi contratado, Caio Henrique é o jogador que mais fez jogos entre todos os atletas da elite no futebol brasileiro. Pelo Fluminense, entrou em campo em 62 das 66 partidas do time na temporada. Com as outras quatro que fez pela seleção olímpica, chega a incríveis 66.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE